Não te peço

Não te peço flores ou jantares românticos todos os dias, e muito menos um amo-te todas as manhãs.
Não te peço que me cites poesias, nem que me faças serenatas.
Não te peço carros, viagens ou outras luxúrias,
Não te peço que te afastes do mundo por mim, nem que te abstenhas dos teus jogos de futebol.
Só quero que do meu lado fiques, que eternizemos os nossos beijos e abraços, que entrelacemos as nossas mãos, emitindo segurança um ao outro.
Não quero nem perfeição que fará ilusão.
Quero viver a realidade desse amor, que tanto queima como abafa a dor.
Quero sorrisos sinceros, olhares profundos e conversas sem fim, só tu e eu, contemplando as estrelas e deixando as nossas respirações exalarem o perfume do nosso amor.
Não quero nada além, o meu único desejo é ser a peça de puzzle que tanto procuravas.
Neisa Medina

Comentários

  1. Ioooodee ta FX, força...
    Mas não sei se é ecrã do meu telemóvel,!
    Tipo entre imagem do coração e a escrita a esquerda estão atrapalhadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muıto obrigada Mutcho, penso que deve ser do ecrã do telemóvel, porque no computador e tablet ta normal, mas muito obrigada na mesma :)

      Excluir
    2. 😙😘😢👊💪👌❤ adorei

      Excluir
  2. Amei prima linda, muito lindo e inspirador!!! Grande poeta!!! Um grande abraço.
    Lucette

    ResponderExcluir
  3. Minha ngombita estas de parabéns😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansei!

Amor, um jogo de egoísmo!

N'didjau