Uma declaração de amor
Sentada na varanda, os meus pensamentos são acompanhados pelo café de sempre, e dou por mim a viajar entre músicas, engraçado que muitas delas eram ouvidas contigo, cantarolávamos, espalhando olhares profundos, olhares esses que expressavam sentimentos silenciosamente. Passaram anos, mas tem sempre aqueles dias teimosos em que a nostalgia abafa o meu corpo enfraquecido, trazendo recordações que apertam o meu peito e lágrimas deslizam pelo meu rosto. Gostaria de ter o poder de recuar ao tempo em que o amor era vivido singelamente, em que a tua pele negra e veludada era o meu encosto predileto, em que palavras doces eram proferidas incansavelmente e promessas de um amor eterno eram feitas. Se disser que não vivo sem ti, será uma mentira agradável aos teus ouvidos, mas a realidade é que a vida sem ti perdeu o seu brilho. Quero que me abraces e tragas contigo todos os minutos já disfrutados ao teu lado, quero que sacies a sede dos teus lábios que tanto tenho, quero marcas do teu perfum...