Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2017

Cansei!

Cansei dos sorrisos que escondem lágrimas, cansei da imagem de forte, de fingir que tudo está bem, enquanto que vivo numa gritaria de desespero por dentro. Estou aprisionada num labirinto, portanto não digam-me que tudo está bem, se não tenho mãos que limparão o meu rosto nem ombro no qual inclinarei, e muito menos braços que afagarão este tormento. Cansei de ser guerreira e perder todas as batalhas da vida, o erro deve ser do meu escudo de amor ou da minha espada de lealdade. Não quero lições de moral, se não  estudaram as mesmas matérias de vida que eu, se não utilizaram a mesma caneta que despedaçou os meus dedos, ao tentar dar voz às minhas palavras mudas. Nesta guerra toda, aprendi que sou a minha própria protecção, aprendi que muitos fugirão ao perceber da minha anormalidade, ao saber que tenho um mundo à parte, longe das normas incutidas por esta sociedade hipócrita. No meu mundo sou fraca, choro, viajo no tempo, imagino o impossível, mas acima de tudo sou eu, sem medos o...

Mininu di kiriasson

Não fui criada para sonhar, e sim viver a minha sina, afinal sou "mininu di kiriasson" Não deram-me o direito de explorar o mundo, porque sou " mininu di kiriasson " Mãe, Pai, perdôo-vos pelo destino que traçaram para a vossa filha, mas também não imaginavam que seria uma escrava livre. Amor? O que significa essa palavra? Ou sentimento, como dizem? Talvez um dia saberei o prazer de alguém acariciar as minhas dores, e tentar assassinar o imortal. Assisti a morte da esperança Persisto com as cicatrizes de um caminho escuro Danço com a  dureza do trabalho Com tantos sonhos a flutuarem, a realidade mata-os, com cada chicotada e  faíscas de raiva que me são prendiados. Um dia o arco-íris baterá a minha porta, mas será que há qualquer luz na vida de " mininu di kiriasson" ?