Cansei!

Cansei dos sorrisos que escondem lágrimas, cansei da imagem de forte, de fingir que tudo está bem, enquanto que vivo numa gritaria de desespero por dentro.
Estou aprisionada num labirinto, portanto não digam-me que tudo está bem, se não tenho mãos que limparão o meu rosto nem ombro no qual inclinarei, e muito menos braços que afagarão este tormento.
Cansei de ser guerreira e perder todas as batalhas da vida, o erro deve ser do meu escudo de amor ou da minha espada de lealdade. Não quero lições de moral, se não  estudaram as mesmas matérias de vida que eu, se não utilizaram a mesma caneta que despedaçou os meus dedos, ao tentar dar voz às minhas palavras mudas.
Nesta guerra toda, aprendi que sou a minha própria protecção, aprendi que muitos fugirão ao perceber da minha anormalidade, ao saber que tenho um mundo à parte, longe das normas incutidas por esta sociedade hipócrita. No meu mundo sou fraca, choro, viajo no tempo, imagino o impossível, mas acima de tudo sou eu, sem medos ou receios de olhares esquisitos em minha direção, porque nesse mundo não abro espaço para ninguém. Passam minutos, e sou obrigada a voltar à dita realidade em que sou forte, sorridente e cheia de determinação e esperança, tudo falso!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

N'pensa na bo, nha Guiné

N'didjau

Para ti, Guerreira!