Mininu di kiriasson

Não fui criada para sonhar, e sim viver a minha sina, afinal sou "mininu di kiriasson"
Não deram-me o direito de explorar o mundo, porque sou "mininu di kiriasson"
Mãe, Pai, perdôo-vos pelo destino que traçaram para a vossa filha, mas também não imaginavam que seria uma escrava livre.
Amor? O que significa essa palavra? Ou sentimento, como dizem? Talvez um dia saberei o prazer de alguém acariciar as minhas dores, e tentar assassinar o imortal.
Assisti a morte da esperança
Persisto com as cicatrizes de um caminho escuro
Danço com a  dureza do trabalho
Com tantos sonhos a flutuarem, a realidade mata-os, com cada chicotada e  faíscas de raiva que me são prendiados.
Um dia o arco-íris baterá a minha porta, mas será que há qualquer luz na vida de "mininu di kiriasson"?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansei!

Amor, um jogo de egoísmo!

N'didjau