O feiticeiro invisível

Preciso de um vento que me esbofeteie e faça com que volte à realidade. Entraste na minha vida arrebatadamente, invadindo a minha mente bagunçada, arrepiando a minha pele com o teu toque. Sinto as borboletas a pairarem no meu estômago, devem estar atormentadas, a procura de uma saída, mal sabem que nem eu a encontrei.
Meu feiticeiro invisível, diz-me que poção introduziste nas tuas palavras, para que me sinta aprisionada a ti. Agora tenho a certeza de que possuo um corpo, com a alma entregue a um (des)conhecido. A tua presença fragiliza-me, a negritude da tua pele brilhante fascina-me e o teu olhar hipnotiza-me, causando uma mudez gritante em mim.
Deparo por mim a lembrar o não vivido, a sorrir que nem uma criança quando vê um rebuçado. O fogo desta paixão consumiu-me e o seu ardor é o meu refúgio e reconforto.
Só quero cuidar de ti, mostrar-te o lado mais belo e intenso do amor. Não me deixes desamparada debaixo desta tempestade de sentimentos, convido-te a vivê-lo comigo. Prometo que serei uma boa hospedeira, mas por um tempo interminável. Esqueceremos o mundo lá fora, saboreando um conto de fadas irreal.
Agora abraça-me...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

N'pensa na bo, nha Guiné

N'didjau

Para ti, Guerreira!